Organizadores

Valério Souza

É Especialista WordPress desde 2008 e trabalha com WEB desde 1998, é Articulista de diversos sites sobre WordPress, estudou Publicidade e Propaganda e após alguns anos Marketing. Participa do desenvolvimento da tradução do WordPress e criador de vários plugins. Entusiasta e Evangelista da plataforma, membro da comunidade Brasileira, um dos criadores do Belo Horizonte WordPress Group e co-organizador do WordCamp BH.

Rodrigo Brito

Rodrigo Brito é estudante de Sistemas de Informação do IFMG, atua nas áreas de desenvolvimento web como programador Full Stack. Entusiasta de projetos open source e um grande amante de tecnologia. Desenvolvedor WordPress desde 2011, quando descobriu e se apaixonou por esta majestosa plataforma.

Mateus Felix

Estudante de Design Gráfico , CEO na empresa Felix Design.
Apaixonado por criar Identidade visual, motion graphic.
Criativo inovador , ama fazer a diferença.
Atuou como Design Gráfico nas empresas Via Card, Studio Três, Redzero e Amém Comunicação. Atualmente atua como Diretor de criação na empresa Felix Design.

Marlon Amâncio

Bibliotecário por formação, Web Designer por emoção! Atuando na área desde 2010 decidi me especializar em WordPress e tive oportunidade em trabalhar em grandes projetos. Gosto de ensinar e compartilhar, sempre que posso falo sobre WordPress e ajudo no fórum oficial.

Marcelo Gusmão

Marcelo Villela Gusmão é jornalista por formação e desenvolvedor por insistência. Descobriu o WordPress em 2012 e este ano resolveu dar sua parcela de contribuição ajudando a organizar seu primeiro WordCamp.

Leonardo Passos

Forjado pela difícil escola de marketing e propaganda, esse publicitário a frente da empresa Afirma Comunicação, Marketing e Web não mede esforços para entregar o que há de mais avançado em marketing e marketing digital no mundo.

Léo Velozo

Um amante de usabilidade, acessibilidade e interação, formei-me em Computação Gráfica na SAGA School of Arts e graduo Design na UniBH. Com 5 anos de experiência no mercado web, já atuei como Front-end Enginner na Quartel Design e hoje sou Interaction Designer na Voel.

Douglas Faria

Douglas Faria é fundador e CEO da Agência Assoweb, formado em Sistemas para Internet, atua é especialista em Marketing Digital, Estratégia e Search. Também é desenvolvedor WP e Designer, amante de UX. Acredita no Design como agente de mudança. Atua ativamente na comunidade WordPress desde 2014 e trabalha com WP há 6 anos. É empreendedor apaixonado por empreendedorismo, músico e ama sua família.

Diego Lee

Diego Lee é formado em administração de empresas, especialista Google AdWords, CEO na Amém Comunicação, possui vários cursos na área de mídias digitais, já realizou e realiza projetos com WordPress. Desde de 2013 dedica-se suas horas como voluntário no Belo Horizonte WordPress Group e é um dos organizadores do WordCamp BH.

Davi Alves

É desenvolvedor web desde 2009, graduado em sistemas para internet, residente de Belo Horizonte, é palestrante, Youtuber, articulista em alguns blogs, e criador do daviwp.com e do canal no YouTube daviwp.
Trabalha com suporte web na Quartel Design e programador da WPengine, empresa de host em Austin, Texas, Estados Unidos.

Bruce Emmanuel Sueira

Desenvolvedor web, DBA e administrador de sistemas Linux. É um eterno estudante de linguagens de back, front e tecnologias open source. Trabalha com TI no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais desde 2007 e como consultor em diversas empresas no Brasil e duas nos EUA.

André Villela

André Villela é Publicitário, Designer e Desenvolvedor Web, fotógrafo amador, tradutor e entusiasta da plataforma WordPress desde 2010, gosta de novas tecnologias e da cultura open source. Presente em vários WordCamps pelo Brasil, pela primeira vez atua na organização desse evento em BH.

Ana Paula Viana

Publicitária mineira e entusiasta do WordPress. Ana Paula Viana está há mais de 6 anos no Marketing Digital, trabalhando e aprendendo a cada dia uma coisa nova. É uma apaixonada por cultura digital, fotografia e desafios. E além de tudo isso, também é sobrevivente do apocalipse zumbi nas horas vagas. 🙂