Organizadores

Ana Paula Viana

Publicitária mineira e entusiasta do WordPress. Ana Paula Viana está há mais de 6 anos no Marketing Digital, trabalhando e aprendendo a cada dia uma coisa nova. É uma apaixonada por cultura digital, fotografia e desafios. E além de tudo isso, também é sobrevivente do apocalipse zumbi nas horas vagas. 🙂

André Villela

André Villela é Publicitário, Designer e Desenvolvedor Web, fotógrafo amador, tradutor e entusiasta da plataforma WordPress desde 2010, gosta de novas tecnologias e da cultura open source. Presente em vários WordCamps pelo Brasil, pela primeira vez atua na organização desse evento em BH.

Bruce Emmanuel Sueira

Desenvolvedor web, DBA e administrador de sistemas Linux. É um eterno estudante de linguagens de back, front e tecnologias open source. Trabalha com TI no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais desde 2007 e como consultor em diversas empresas no Brasil e duas nos EUA.

Davi Alves

É desenvolvedor web desde 2009, graduado em sistemas para internet, residente de Belo Horizonte, é palestrante, Youtuber, articulista em alguns blogs, e criador do daviwp.com e do canal no YouTube daviwp.
Trabalha com suporte web na Quartel Design e programador da WPengine, empresa de host em Austin, Texas, Estados Unidos.

Diego Lee

Diego Lee é formado em administração de empresas, especialista Google AdWords, CEO na Amém Comunicação, possui vários cursos na área de mídias digitais, já realizou e realiza projetos com WordPress. Desde de 2013 dedica-se suas horas como voluntário no Belo Horizonte WordPress Group e é um dos organizadores do WordCamp BH.

Douglas Faria

Douglas Faria é fundador e CEO da Agência Assoweb, formado em Sistemas para Internet, atua é especialista em Marketing Digital, Estratégia e Search. Também é desenvolvedor WP e Designer, amante de UX. Acredita no Design como agente de mudança. Atua ativamente na comunidade WordPress desde 2014 e trabalha com WP há 6 anos. É empreendedor apaixonado por empreendedorismo, músico e ama sua família.

Léo Velozo

Um amante de usabilidade, acessibilidade e interação, formei-me em Computação Gráfica na SAGA School of Arts e graduo Design na UniBH. Com 5 anos de experiência no mercado web, já atuei como Front-end Enginner na Quartel Design e hoje sou Interaction Designer na Voel.

Leonardo Passos

Forjado pela difícil escola de marketing e propaganda, esse publicitário a frente da empresa Afirma Comunicação, Marketing e Web não mede esforços para entregar o que há de mais avançado em marketing e marketing digital no mundo.

Marcelo Gusmão

Marcelo Villela Gusmão é jornalista por formação e desenvolvedor por insistência. Descobriu o WordPress em 2012 e este ano resolveu dar sua parcela de contribuição ajudando a organizar seu primeiro WordCamp.

Marlon Amâncio

Bibliotecário por formação, Web Designer por emoção! Atuando na área desde 2010 decidi me especializar em WordPress e tive oportunidade em trabalhar em grandes projetos. Gosto de ensinar e compartilhar, sempre que posso falo sobre WordPress e ajudo no fórum oficial.

Mateus Felix

Estudante de Design Gráfico , CEO na empresa Felix Design.
Apaixonado por criar Identidade visual, motion graphic.
Criativo inovador , ama fazer a diferença.
Atuou como Design Gráfico nas empresas Via Card, Studio Três, Redzero e Amém Comunicação. Atualmente atua como Diretor de criação na empresa Felix Design.

Rodrigo Brito

Rodrigo Brito é estudante de Sistemas de Informação do IFMG, atua nas áreas de desenvolvimento web como programador Full Stack. Entusiasta de projetos open source e um grande amante de tecnologia. Desenvolvedor WordPress desde 2011, quando descobriu e se apaixonou por esta majestosa plataforma.

Valério Souza

É Especialista WordPress desde 2008 e trabalha com WEB desde 1998, é Articulista de diversos sites sobre WordPress, estudou Publicidade e Propaganda e após alguns anos Marketing. Participa do desenvolvimento da tradução do WordPress e criador de vários plugins. Entusiasta e Evangelista da plataforma, membro da comunidade Brasileira, um dos criadores do Belo Horizonte WordPress Group e co-organizador do WordCamp BH.